:::.Champions Of Pve.:::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição na guild

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição na guild Empty Inscrição na guild

Mensagem  Juliannslp Qua Ago 01, 2012 10:29 pm

[+] Nome e idade: Julianno, 20 anos

[+] Nickname, classe, spec e profissões:Apolow, warlock, dps, inscription

[+] Horário disponível: Tarde e noite.

[+] Como está sua gear? (de forma bem detalhada, por favor): Dps 5333, PvP 5300

[+] Possui equipamento para outras specs?: Sim, PvP Destruction

[+] Você mesmo quem upou o char? Joga com ele há quanto tempo?: Sim, a 4 meses e alguns dias

[+] Experiência em Raids (seja bem especifico): Icc ate o lk e em todos as outrs dgs!

[+] Conhece o programa RaidCall ? Tem headphone ou algo do tipo para se comunicar conosco usando o RC?: Possuo um Headfone e tenho o Rc em meu celular, na memoria!
[+] Possui algum amigo na guild? Quem?: Nao sao bem amigos.Com Crystal e o LockFb ja fiz stancias e fui indicados por eles.

[+] Guilds anteriores e/ou atual, e o motivo de sair: Mirmidões. Sai pq eles sao muito parados e gosto de estar fazendo eventos!

[+] Possui quantos chars alternativos? Estão em alguma guild?: Ainda estou upando um heler para mim!

[+] Qual seu foco in-game? Pvp ou Pve?: Ambos pvp e pve!

[+] Joga usando pc em casa ou da lan? Qual a conexão? Jogo em Lan 10 mb e de MAdrugada quando vou fazer algo eu jogo na casa do meu irmao!

[+] Fale um pouco de você (espaço para qualquer comentário a seu respeito): Sou dinamico, aprendo rapido e tenho vontade de me envolver em tudo na guild!

[+] Porque você quer entrar na ( Champions Of Pve )?: Pq na guild posso crescer e melhorar meus sets. Para fazer tbm amizades!

Juliann SLp

Juliannslp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição na guild Empty Resposta para Apowlo

Mensagem  Manky Qui Ago 02, 2012 12:20 pm

Desculpe mais você não tem os requisitos para entrar na guild.

Manky

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos